Nossa Cidade

Eder Nunes e banda Negro Soul levam muita música ao Centro

Apresentação será nesta sexta-feira (22/12), às 19h, em frente à loja Seller

Quem estiver passeando nesta sexta-feira (22/12), na rua José Camilo de Camargo, Centro, poderá conferir os shows da Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia e Eder Nunes e banda Negro Soul. A primeira apresentação está prevista para acontecer, a partir das 19h, em frente à loja Seller. O evento realizado pela Prefeitura faz parte do Natal Sustentável.

Anuncio


O cantor Eder Nunes trará um repertório eclético com músicas Marcas do que se foi (Os Incríveis), Sina (Djavan), Acima do Sol (Skank), A Lua e Eu (Cassiano), Descobridor dos sete mares (Tim Maia), Do seu lado (Jota Quest), Morena Caiçara (Eder Nunes), Natal todo dia (Roupa Nova) e Anoiteceu. 

Na segunda parte, será a vez da Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia mostrar o melhor da música caipira e Natalina. Dentro do repertório, o grupo reservou canções: Menino da porteira, Caminheiro, Vestido de seda, Amargurado, Luar do sertão, Ainda chorei de saudade, Fogão a lenha, Hinos dos reis, Noite feliz, entre outras.

Durante toda a semana, a Prefeitura oferece uma nova opção cultural e musical para a população na região central. A atividade tem como objetivo levar música clássica de Natal, além de manter a chama acesa de generosidade, solidariedade, amor na população. 

No sábado (23/12), a banda Negro Soul encerra a programação do Natal Sustentável, no Centro.

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo