13 de junho de 2024
Nossa Cidade

Dr George confirma pré-candidatura em Hortolândia

Eduardo Ricatto e Dr George Foto: Cezar Henrique

Doutor George foi oficialmente declarado pré-candidato a prefeito de Hortolândia pelo Partido Liberal (PL), em evento aconteceu no domingo(19). A celebração ocorreu no cinema do Shopping Hortolândia, atraindo uma grande multidão de apoiadores e cidadãos interessados. Esta pré-candidatura vem em um momento crucial, prometendo um forte alinhamento com valores conservadores e uma campanha baseada em Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Eduardo Ricatto, administrador de empresas e figura central nesta união, destacou o significado do evento para o futuro de Hortolândia. “Com esta aliança, pretendemos resgatar a dignidade e a esperança de dias melhores para o povo de Hortolândia,” disse Ricatto, reforçando o compromisso da direita com a recuperação dos valores fundamentais da comunidade.

Doutor George, que compartilha a filiação partidária com figuras proeminentes como o ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado estadual Bruno Zambelli, também recebeu apoio direto de Zambelli durante o evento. Zambelli expressou otimismo sobre a capacidade do PL de fortalecer sua base política e aumentar sua influência nas eleições municipais. “Com a adesão de muitos políticos importantes ao PL, nossa chapa está fortalecida e pronta para eleger muitos representantes,” afirmou.

A mobilização em torno da campanha de Doutor George reflete uma estratégia abrangente do PL, que visa ampliar sua presença e impacto em cerca de 60 cidades, apostando na continuidade da onda conservadora que marcou os últimos anos no Brasil.

Foto: Cezar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98