Nossa Cidade

Deputado Federal Valmir Prascidelli visita Câmara de Hortolândia

O deputado federal Valmir Prascidelli (PT-SP) esteve nesta tarde de sexta-feira (06 de março) na Câmara Municipal de Hortolândia para conversar com os vereadores sobre ações para a cidade. O encontro aconteceu no gabinete do presidente da Casa de Leis, Gervásio Batista Pozza (PT), com a presença dos também vereadores pelo PT, Clemilda Pereira, a Mida; Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon; e José Nazareno Gomes, o Zezé.

Deputado federal em seu primeiro mandato, Prascidelli é ex-vice-prefeito de Osasco, e assumiu o cargo em fevereiro. Ele atualmente é membro da CPI que investiga o caso da Petrobras e apresentou um Requerimento pedindo a criação de uma Comissão Externa para investigar o caso do HSBC.

Anuncio


Ele veio à cidade para colocar seu mandato à disposição dos vereadores. “Viemos ouvir as dificuldades das cidades e colocar nosso mandato à disposição para trabalharmos juntos ao Governo Federal. Queremos sincronizar o nosso trabalho com os prefeitos e vereadores”, comentou o deputado.

O presidente da Câmara agradeceu a visita. “Ficamos muito felizes com a vinda do deputado Prascidelli, que é um parceiro de partido, e faremos um trabalho em conjunto para que Hortolândia cresça cada vez mais”, afirmou.

Fonte: Câmara Municipal de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo