Nossa Cidade

Curso de Assistente de Recursos Humanos gratuito em Hortolândia

Inscrições para preenchimento de 30 vagas para curso de Assistente de Recursos Humanos começam nesta quarta-feira (13/07) das 9h às 11h e das 13h às 16h na sede do Fundo Social de Solidariedade

Uma parceria entre Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia e Senai garantiu para o município aulas do curso profissionalizante de Assistente de Recursos Humanos.

Anuncio


As inscrições começam nesta quarta-feira (13/07), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade – rua Benedito Francisco de Faria, 467, Loteamento Remanso Campineiro.

No total, o Senai oferecerá 30 vagas. Podem participar moradores de Hortolândia, maiores de 16 anos. É preciso apresentar  RG, CPF e comprovante de endereço. No caso dos menores de 18 anos, também é preciso levar RG e CPF dos pais.

As aulas serão noturnas e começam a partir do dia 25 de julho, na EMEF Profª Marleciene Priscila Presta Bonfim, no Remanso Campineiro. No total, o curso terá carga de 160 horas.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos, o curso é uma grande oportunidade para jovens e adultos que buscam uma qualificação profissional. “O curso será ministrado pelo Senai, uma escola de excelência e que sem dúvida deixará o currículo dos alunos muito mais atrativo para o concorrido mercado de trabalho. São 30 vagas, portanto, você que tem interesse, procure o mais rápido possível o Fundo Social de Solidariedade e faça a sua inscrição”, destacou Maria dos Anjos.

Recentemente, Hortolândia recebeu por meio do programa Via Rápida Emprego uma carreta para desenvolvimento do curso de Soldagem. Cerca de 40 hortolandenses realizaram o curso e receberam certificado de conclusão.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo