Nossa Cidade

Curso Alimente-se Bem de Páscoa está com inscrições abertas

Interessados podem se inscrever até dia 31 deste mês gratuitamente

Anuncio


Estão abertas as inscrições para o curso Alimente-se Bem de Páscoa, promovido pelo Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional, órgão da Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria).  Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 deste mês pelos telefones 3845-6630 ou 3845-4920.

As oficinas culinárias serão oferecidas em dois locais: no Banco de Alimentos de Hortolândia nos dias 7, 13 e 28 de abril  e na Cozinha Comunitária nos dias 1, 8 e 15 de abril. Ambos acontecerão às 13h30. Podem se inscrever moradores de Hortolândia maiores de 16 anos. Todos os participantes receberão certificado do curso.

O Banco de Alimentos fica na rua Maria Catarina Vasconcelos Pinheiro, 65, no Parque Odimar, e a Cozinha Comunitária  está localizada na rua Osvaldo de Sousa, 375, no Jardim Novo Ângulo.

De acordo como com a diretora do Departamento de Segurança Alimentar, Alessandra Sarto, o principal objetivo do curso é ensinar as pessoas a preparar receitas saudáveis e de baixo custo, com foco na utilização de alimentos saborosos. ”É sempre bom obter um conhecimento diferenciado, que pode contribuir com a renda familiar”, disse a diretora.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo