“Um gesto de generosidade e solidariedade para contribuir com os projetos sociais que o Rotary Club Hortolândia apoia na comunidade”. Assim o delegado regional do CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), José Carlos Sioto, e o delegado do CRECI-Hortolândia, Milton Zwierewicz, definiram a colaboração do Conselho na Festa Junina Inclusiva realizada na sede do Rotary, em junho, pelo Instituto Pernas Voluntárias. Os profissionais do CRECI doaram 50 litros de caldo de mocotó.
Nesta semana, o presidente do Rotary Club Hortolândia, Eliseu Silas de Assis, recebeu a visita dos representantes do Conselho. Durante o encontro, ele afirmou que a colaboração de entidades como o CRECI, empresas e instituições é muito importante para os projetos sociais realizados ou apoiados pelo clube.
“Só tenho a expressar toda a minha gratidão a mais uma parceria com o CRECI-Hortolândia. Sempre estão conosco nas ações sociais, servindo para transformar vidas na comunidade”, valoriza Assis.
A Festa Junina Inclusiva reuniu mais de 500 pessoas na sede do Rotary Hortolândia, que ofereceu o espaço para a realização do evento. O arraial teve comidas e bebidas típicas preparadas de modo comunitário por voluntários e familiares das pessoas com deficiências atendidas pelo projeto, além de brincadeiras como correio elegante, barraca da pesca, boca do palhaço e muita música. A quadrilha inclusiva foi um dos destaques da festa caipira.
A fundadora e presidente do Instituto Pernas Voluntárias, Cristiane Rocha, destaca a importância da colaboração de patrocinadores, parceiros e voluntários para a realização do evento. “Eles ajudaram na decoração do ambiente e com os brindes entregues aos vencedores das rodadas de bingo, nas barracas da pesca e boca do palhaço”, descreve.
“Agradecemos, também, ao presidente do Rotary Club, Eliseu Silas de Assis, que cedeu o espaço para a realização da festa, por estar com a gente e abraçar a causa de verdade, e à Prefeitura de Hortolândia que está sempre nos apoiando”, completou Cristiane.
JUNTOS PELO BEM
A Delegacia Regional do CRECI abrange 20 cidades da região de Campinas, dentre elas, Hortolândia. O objetivo do Conselho é disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de corretor de imóveis em todo o Estado de São Paulo. Para isso orienta os inscritos no CRECISP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo) quanto às práticas de excelência, a fim de prevenir prejuízos e garantir segurança e tranquilidade às transações imobiliárias, tanto para a sociedade quanto para os profissionais envolvidos.
Fundado em 2016 em Hortolândia, o Instituto Pernas Voluntárias promove a inclusão de pessoas com deficiência física e cognitiva, por meio de corridas de rua e atividades esportivas. Atualmente, o Pernas Voluntárias atende 100 pessoas com deficiência, com o apoio de mais de 300 voluntários.
O Rotary Hortolândia 101 é um clube de prestação de serviços sociais formado por líderes comunitários, profissionais liberais, empresários e comerciantes unidos na realização de ações humanitárias. A sede está localizada na Rua José de Camargo, 185, bairro Remanso Campineiro, região central de Hortolândia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98