Outros

McDonald’s celebra a Semana Drive com promoções especiais, confira:

Ação acontece de 13 a 19 de julho e celebra um dos serviços mais icônicos da rede que caiu no gosto do brasileiro

Nesta semana, todos os caminhos levam ao Drive-Tudo do McDonald’s! Pioneira no serviço no país, a rede prepara a Semana Drive DesconTUDO  com uma série de promoções exclusivas, de sanduíches clássicos à sobremesas, para comemorar ao lado dos clientes o sucesso de uma das paradas preferidas para quem quer matar a fome de Méqui.

Anuncio


De hoje (13.07) a 19 de julho, não importa onde o consumidor vá, de férias, para casa, para o trabalho ou para o rolê com os amigos, todos os caminhos passarão pelas ofertas.

No McDonald’s, o cliente é bem-vindo com o meio de transporte de sua preferência. São mais de 500 Drive-Tudo espalhados pelo Brasil, em algumas cidades até com pista dupla de atendimento, que atendem fãs da marca de carro, bicicleta, patinete, skate, patins e até a pé. E na Semana Drive, não será diferente. Tudo isso com agilidade no atendimento, flexibilidade na forma de pagamento e a conveniência que o cliente precisa. 

E tem mais surpresa por aí! Quem não gosta das McFritas, crocantes e macias do Méqui? Na compra de uma McOferta Clássica, o cliente poderá ganhar uma McFritas Média, basta resgatar o cupom no app da marca.

Confira os cupons de desconto da Semana Drive DesconTUDO disponíveis no app no link: https://cupons.mcdonalds.com.br/semanadrive

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo