Nossa Cidade

Corrida 7K e Caminhada 4K arrecadam alimentos

Atletas que participarem da Corrida 7K e Caminhada 4K poderão doar alimentos não perecíveis para a Campanha Cidadão Solidário, promovida pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

O evento, que será realizado no dia 15 de maio, faz parte das festividades do aniversário de 25 anos de Hortolândia, comemorado no dia 19 de maio. A corrida ainda recebe inscrições pelo site www.corpuseventos.com.br. A atividade será realizada pela empresa Corpus Eventos e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Anuncio


Os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos, órgão da Prefeitura. A ação beneficiará as 25 entidades atendidas nos programas do Departamento de Segurança Alimentar.

A arrecadação começará no dia 14 de maio, das 10h às 18h, na loja American Sports, localizado dentro do Shopping Hortolândia, na Região Central. Este será o local onde os atletas inscritos devem retirar os kits da competição, compostos por camiseta, chip e número de peito. A doação poderá ser feita, também, no dia da corrida, antes da prova.

A prova

A largada da Corrida 7K e Caminhada 4K será às 8h30, na avenida Olívio Franceschini, em frente ao Terminal Metropolitano. O percurso será de 7 km para a corrida e 4 km para a caminhada. Os atletas percorrerão os bairros Jardim Di Mônaco, Parque Ortolândia, Parque São Miguel, Remanso Campineiro e Parque Santo André. A expectativa é que mil pessoas participem da corrida de rua.

Corredores a partir dos 16 anos, de ambos os sexos, podem participar. O valor da inscrição é de R$ 40 e o atleta receberá um kit com chip, número de peito, camiseta e medalha. Serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios na corrida, na categoria geral masculino e feminino. A caminhada é livre.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo