Policial

Polícia realiza prisão de homem com drogas no bairro Jardim Amanda

Um homem foi preso por associação com o tráfico de drogas na noite da última terça-feira (3), por volta das 21h30, na Rua Henriqueta Lisboa, no bairro Jardim Amanda, no município de Hortolândia.

Conforme informações apuradas pela redação do Portal Hortolândia, uma guarnição da Polícia Militar (PM), realizava um patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude suspeita de um indivíduo identificado como William Ferreira de Carvalho que ao perceber a aproximação dos militares dispensou um objeto no local. Durante abordagem foi encontrado de posse do suspeito uma quantia em dinheiro no valor de R$ 165 reais e encontrado uma pedra de crack que havia sido descartado antes da ação policial.

Anuncio


Demonstrando muito nervosismo os policiais resolveram fazer buscas pelas imediações e encontrou duas porções de drogas aparentando ser crack prontos para comercialização e enterrado em uma cova rasa um saco plástico contendo 27 pinos de substancia semelhante à cocaína.

Mediante as evidências foi dado voz de prisão ao suspeito que conseguiu evadir em fuga pelo local e chamando atenção dos moradores na intenção de ficarem contra a equipe de polícia. Foi acionado reforço policial que ajudaram a prender e imobilizar o meliante que foi apresentado na delegacia. Após ser ouvido foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Willian foi encaminha para carceragem e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo