Nossa Cidade

Consumidores têm até o dia 31 para votar no Sabores de Hortolândia

64 estabelecimentos alimentícios disputam pelo “Prêmio Excelência Melhor Atendimento”

Consumidores dos estabelecimentos inscritos no 1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”  têm até o dia 31 deste mês para acessar o link www.hortolandia.sp.gov.br/saboresdehortolandia e votar no melhor atendimento ao cliente. Nesta etapa, os 64 estabelecimentos alimentícios disputam o “Prêmio Excelência Melhor Atendimento”. A premiação será para os três primeiros mais votados, com troféu para todos. 

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo,  já foram contabilizados mais de 2.200 avaliações. “É muito gratificante perceber como o público está participando e promovendo nossa cidade. A participação é expressiva e a disputa está acirrada”, comemora a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

A secretária explica que exaltar quem melhor atende o cliente na cidade é o objetivo da premiação prevista no roteiro. “Como o intuito do primeiro Roteiro é tornar conhecida a experiência gastronômica vivida em Hortolândia, a votação não visa escolher o melhor prato e, sim, o estabelecimento que melhor recebe seus clientes. Ao acessar a página, o consumidor deverá inserir seus dados pessoais e escolher uma opção do local que, na sua opinião, realiza o melhor atendimento ao cliente. É permitido um voto por CPF”, orienta Monique.

O roteiro é um guia impresso e digital que retrata o que Hortolândia tem de mais valioso na gastronomia local, com opções de estabelecimentos alimentícios de todas as regiões. O guia impresso foi desenhado em formato compacto, para bolso. O conteúdo da publicação apresenta 64 opções de estabelecimentos alimentícios com identificação, informações com o telefone e endereço de cada local, além do prato principal de bares, restaurantes, padarias, docerias e cafeterias da cidade. O guia também conta com uma página de telefones úteis. Eles serão distribuídos nos hotéis, restaurantes, táxis e eventos municipais.

Etapas

A votação para eleger o estabelecimento que realiza o melhor atendimento ao cliente é a terceira etapa do Sabores de Hortolândia. A primeira foi o credenciamento realizado por meio do edital nº 001/2018 para todos os estabelecimentos do setor alimentício de Hortolândia (restaurantes, padarias, lanchonetes, docerias, entre outros) interessados em integrar o guia alimentício. A segunda fase foi a divulgação e o lançamento dos integrantes do roteiro.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo