A igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém em Hortolândia está construindo um mega templo com capacidade para 4.500 pessoas sentadas e também uma escola. O templo do Jardim Terras de Santo Antônio abrigará a Matriz da denominação.

O projeto do novo templo terá linhas modernistas e buscará atender os quesitos relacionados ao bem estar, conforto, segurança, acessibilidade e proteção ao meio ambiente.

Hoje a denominações tem mais de 35 filiais na Cidade de Hortolândia, conta com mais de 5 mil fiéis e a construção do templo central, vem para atender uma necessidade de um local para receber e abrigar seus fiéis nos grandes eventos.

Assembleia de Deus – Origem

A Assembleia de Deus foi fundada no Brasil em 1911 pelos missionários Suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, atualmente a igreja conta com mais 25 milhões de fiéis espalhados pelo país.

A Assembleia de Deus é uma igreja evangélica pentecostal, de doutrina ortodoxa, baseada unicamente na Bíblia. É a maior igreja evangélica do Brasil, e a primeira da América Latina.

A doutrina da Igreja se define com características fundamentalmente bíblicas, universalidade, crença na divulgação do Evangelho como missão, no batismo e poderes de cura pelo poder do Espírito Santo.

Artigo anteriorFUNCAMP abre processo seletivo para Assistente Administrativo
Próximo artigoBolsonaro sanciona lei que protege consumidores do superendividamento