Nossa Cidade

Conselho Municipal do Idoso de Hortolândia abre inscrições nesta segunda-feira (13/06)

Por meio do voto, serão eleitos sete membros titulares e seus respectivos suplentes para o biênio 2022-2024Pessoas com 60 anos ou mais podem se inscrever a partir desta segunda-feira (13/06) para as eleições do Conselho Municipal do Idoso, biênio 2022-2024. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 16h30, no Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para as Mulheres (Rua João Blumer, 289, Remanso Campineiro) ou pela internet, por meio do e-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
, ou ainda pelo link. Para participar, o candidato que representará a sociedade civil precisa ser morador de Hortolândia e não pode ter vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal.

De acordo com a resolução n°01/2022, publicado no dia 3 de junho no Diário Oficial Eletrônico do Município, as eleições estão marcadas para o dia 7 de julho, das 9h às 12h, nos Centros de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro e do Jardim Amanda.

Anuncio


Serão eleitos sete representantes da Sociedade Civil com seus respectivos suplentes. Outras quatro pessoas, representando o Clube da 3° Idade, Clube de Serviços, Associação Civil e Instituições de Ensino de Nível Superior serão indicados. O Poder Executivo indicará representantes e suplentes ligados às Secretarias de Habitação, Cultura, Educação, Assuntos Jurídicos, Saúde, Finanças, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Segurança, Mobilidade Urbana e Governo.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo