Um condutor de 27 anos ficou ferido após perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira na manhã deste domingo (10), na altura do quilômetro 102, da rodovia dos Bandeirantes, saída para a SP-101, em Hortolândia. Vítima foi socorrida consciente.

Segundo o condutor, informou às equipes do SAMU e Autoban, que perdeu o controle do veículo Parati em que estava em alta velocidade devido a uma perseguição que sofrera.

O Grupo Motorizados de Atendimento de Urgência (GMAU) foi ao local composta pelo enfermeiro Richard e técnico enfermagem Sérgio onde prestaram os primeiros atendimentos. Em seguida a equipe ALFA 01 composta pelo Dr Felipe, enfermeira Juliana e condutor Storoni, estiveram no atendimento. Assim como o resgate da concessionária Autoban. GMAU enfermeiro Richard técnico enfermagem Sérgio equipe AlFA 01 Dr Felipe enfermeira Juliana condutor Storoni.

A vítima ficou presa às ferragens sendo necessário abrir o teto do veículo e resgatar o homem com uso de içamento até as margens da rodovia.

A vítima foi estabilizada e encaminhada pelo resgate da Autoban ao Hospital Mário Covas. Com provável fraturas nos membros superiores, porém, a vítima  até momento está consciente. 

Artigo anteriorHortolândia suspende o funcionamento de comércios não essenciais
Próximo artigoCovid19: Estatísticas em Hortolândia