21 de junho de 2024
Nossa Cidade

Comissão organizadora da Eleição do Conselho da Igualdade Racial de Hortolândia abre vagas para substituição de membros

Interessados devem realizar inscrições, via e-mail, até a próxima quinta-feira, dia 24 de marçoA Comissão Organizadora das eleições do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Hortolândia abriu três vagas para substituição de membros.

De acordo com informações do Ato n° 01, publicado na última semana no Diário Oficial de Hortolândia, o presidente do Conselho da Promoção da Igualdade Racial, Juracy Monteiro, mais conhecido como Jura do Pote, convida os participantes de Coletivos, Fóruns e Entidades com atuação na construção de debate da Política Pública de Promoção da Igualdade Racial a indicarem representantes para assumirem as vagas em aberto na comissão organizadora das eleições.

Os interessados devem realizar a inscrição até a próxima quinta-feira, 24 de março, por meio do endereço eletrônico
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
.

Para participar é necessário informar o nome completo, RG (Registro Geral), ter mais de 18 anos , endereço, telefone de contato e nome da organização que representa.

O presidente informa, por meio da publicação, que caso o número de inscritos supere o de vagas, será aplicado o critério da ordem de inscrição para se definir os três nomes a compor a comissão que atuará diretamente na organização das próximas eleições do conselho.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98