Nossa Cidade

Ciro Gomes, Perugini e Carlos Lupi participam de convenção do PDT em Hortolândia, nesta sexta-feira

O PDT de Hortolândia realiza convenção partidária para empossar os membros do diretório municipal do partido, nesta sexta-feira (13). O deputado estadual Angelo Perugini participará do evento junto com o ex-ministro Ciro Gomes e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. A convenção será, às 19h30, no Drud´s Hotel, localizado na avenida Firmino Maltarollo, 275, Parque Gabriel.

De acordo com o presidente municipal do PDT, Dimas Correa Pádua, a convenção marca o processo de reestruturação e fortalecimento do partido que trabalha firme no projeto de resgatar o desenvolvimento econômico e social de Hortolândia, com ampla participação da comunidade, e respeito ao trabalhador.

Até então, o PDT tinha uma comissão provisória na cidade. Agora, ganha o status de diretório municipal e pode lançar candidato a prefeito nas eleições municipais. O diretório conta com 35 membros.

Perugini é a principal liderança do PDT em Hortolândia. O pré-candidato a prefeito se filiou ao Partido Democrático Trabalhista, em março deste ano, depois de mais de 30 anos de militância no PT, por discordar dos rumos do governo municipal.

“Meus sonhos para melhorar a vida das pessoas que moram em Hortolândia continuam os mesmos e encontram no PDT um abrigo para realizá-los. Nossa cidade precisa voltar a crescer. É tempo de reacender a esperança no coração das pessoas”, observa Perugini.

Junto com Perugini, se filiaram ao PDT os vereadores Cleuzer Marques, o Jonh Lenon, e Marcos Antonio Panício, o Mercadão. O Vereador José Nazareno Gomes, o Zezé, também deixou o PT para apoiar o projeto político de Perugini.

FORÇA

O PDT encabeça uma frente partidária composta pelo PTB, PMDB, PSC, PMB e PROS. Juntos, constroem o projeto para que Hortolândia retome o crescimento econômico e social. A sigla conta com cerca de 500 filiados e tem 24 pré-candidatos a vereador.

“Essa convenção é um passo importante no processo de reorganização do PDT em Hortolândia, um partido que tem como linha mestra a educação e o trabalhador. Queremos ensino em tempo integral para a nossa cidade e retomar o desenvolvimento local com geração de emprego e renda para os nossos trabalhadores”, afirma Pádua.

O PDT de Hortolândia já conta com o apoio de lideranças nacionais do partido. Ciro Gomes, ex-ministro da Integração Nacional, e possível candidato a presidente da república, nas eleições de 2018, é presença confirmada no evento. Também comparecerá ao encontro, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e Emprego.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...