Nossa Cidade

Centro de Iniciação ao Esporte recebe piso na área externa

A construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), realizada pela Prefeitura de Horolândia, continua a todo vapor. Equipes da Administração trabalham na instalação do piso intertravado na parte externa do complexo esportivo. O serviço na quadra, onde atletas poderão treinar a modalidade olímpica de arremesso de peso, também está adiantado e, de acordo com a Secretaria de Esportes, deve terminar nos próximos dias. 

A pista de atletismo, que fica na parte externa do ginásio, também recebe serviços para ampliação do circuito. Na parte interna, já foi iniciada a colocação dos azulejos e das portas. As partes hidráulica e elétrica também estão adiantadas. O local recebeu a instalação de extintores anti-incêndio, além da mangueira que pode ser usada pelo Corpo de Bombeiros. A estrutura que comportará a caixa d’água está montada.

Anuncio


Conforme dados da Secretaria de Obras, o ginásio, que poderá ser usado para treino de diversas modalidades olímpicas e paralímpicas, está construído. A parte externa e de cobertura metálica já estão finalizadas. O Centro fica na rua Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda.

“As obras estão aceleradas e devem ser entregues até janeiro. Os serviços em realização, atualmente, são trabalhos de acabamento que os profissionais da Administração realizam para que o complexo esportivo tenha todo conforto necessário para atender os futuros usuários do espaço”, explica o secretário de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão. 

CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO

A construção do CIE, localizado no Jd. Amanda, foi retomada, no início de outubro. Em maio, o prefeito Angelo Perugini esteve em Brasília para solicitar ao Governo Federal o desbloqueio de recursos para que 42 municípios que possuem contratos para a construção de CIE pudessem finalizar estas obras. Perugini representou as cidades como vice-presidente da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo