Nossa Cidade

CCS do Jd. Rosolen receberá oficina de Inclusão Digital e Noções de Inglês nesta terça-feira (20/01)

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social realiza, no dia 21 de janeiro (terça-feira), a partir das 14h, o lançamento da Oficina de Inclusão Digital e Noções de Inglês. A atividade será realizada no Centro de Convivência Social do Jardim Rosolen. Os interessados em participar do curso poderão realizar a inscrição no dia do lançamento. Além disso, haverá uma apresentação mostrando a importância de aprender as técnicas para aprimoramento da utilização de smartphones e computadores acopladas ao inglês, lingua predominante neste tipo de tecnologia.

As inscrições para a oficina poderão ser realizadas por homens e mulheres de todas as idades. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Para se matricular, basta ser morador de Hortolândia e levar RG, CPF e comprovante de endereço. De acordo com a a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, serão disponibilizadas 30 vagas para a oficina. 

Os encontros acontecerão duas vezes por semana no Centro de Convivência Social do Jardim Rosolen e no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do Jardim Novo Ângulo.O Centro de Convivência Social do Jardim Rosolen fica localizado na rua Guido Rosolen, nº 177, Jardim Rosolen. 

PIC

As ações de qualificação profissional fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), implantado por Perugini para estimular o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. O programa prevê mais de 100 obras e serviços, em diversas áreas. Para estas intervenções, o município conta recursos financeiros da iniciativa privada, dos governos estadual e federal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98