Nossa Cidade

Campeonato Super Master chega aos momentos decisivos

Jogos do sábado (12/08) apontarão equipes classificadas para a próxima fase da competição da Prefeitura de Hortolândia

O campeonato de futebol da categoria Super Master, para jogadores a partir de 45 anos de idade, organizado pela Prefeitura de Hortolândia chega aos momentos decisivos. Neste sábado (13/08), os jogos da última rodada da primeira fase apontam as equipes classificadas para a fase final da competição.  No equilibrado grupo B, C.V.I, Real Família, Tamo Junto e Alinhados estão com chances de classificação e a disputa está aberta. No grupo A, o destaque é o C.V.A. 

Anuncio


Nesta primeira fase do campeonato, são oito times divididos em duas chaves, com quatro equipes cada uma (ver jogos abaixo).  As equipes de um grupo jogam contra as do outro em turno único. Ao término da fase inicial, os quatro melhores classificados, dois de cada grupo, disputam a semifinal, também em jogos únicos. Os classificados participam da grande final. Em caso de empate, as partidas da fase “mata-mata” serão decididas por cobranças de pênaltis.

“O campeonato se encaminha para a fase final e as equipes farão jogos em busca da classificação. A categoria Super Master mostra a importância dos jogadores mais experientes para o futebol amador de Hortolândia. Estamos na torcida por mais uma rodada recheada de gols”, comenta o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Para ficar por dentro das tabelas de jogos, classificação e tudo o que envolve o campeonato, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone. 

Confira os grupos do Super Master de Hortolândia

Grupo A: Unidos do Boa Vista, C.V.A, Taquara City e União Boa Vista.

Grupo B: Real Família, Alinhados, Tamo Junto Solidários e C.V.I.

 

Jogos da quarta rodada:

Sábado (13/08)

Campo do Rosolém

13h30 – Tamo Junto x  C.V.A 

15h15 – C.V.I x Unidos do Boa Vista 

 

Campo da Confibra

13h30 – Real Família x Taquara City    

15h15 – Alinhados x União Boa Vista 

Fonte: Prefeitura

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo