Nossa Cidade

Cadastro Único da Prefeitura de Hortolândia atende em novo endereço

Atendimento acontece de segunda a sexta-feira,das 8h às 17h, na rua Zacharias Costas Camargo, 270, no Remanso Campineiro
A unidade do Cadastro Único, órgão da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, responsável pelo cadastramento e atualização de dados do programa Bolsa Família, atende em novo endereço. A partir desta semana, os munícipes devem se dirigir à rua Zacharias Costa Camargo, 270, no Remanso Campineiro. Os atendimentos são realizados das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário agendar horário pelo telefone 38092898.

Para ser beneficiário do programa é preciso comprovar a matrícula e a frequência escolar de todos os filhos. Além disso, é necessário preencher um formulário e apresentar os documentos solicitados para comprovar a baixa renda.

Anuncio


Com o objetivo de beneficiar as famílias brasileiras carentes, o programa “Bolsa Família” foi convertido em lei em 2004. O programa auxilia a diminuição da pobreza, incentiva a Educação Infantil e oferece apoio para famílias que se encontram em situações de vulnerabilidade, garantindo melhor qualidade de vida.

Podem se cadastrar no Programa, as famílias com renda mensal per capita de até R$154,00. O benefício é liberado de forma impessoal, por um processo de seleção da Caixa Econômica Federal. A prioridade do programa são as famílias de menor renda. Atualmente há 7.536 cadastros ativos em Hortolândia.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo