Nossa Cidade

Boletim de prestação de contas “Prefeitura na Comunidade” circula em Hortolândia

Informativos regionalizados fazem um balanço do primeiro ano do governo Meira

Boletim de prestação de contas “Prefeitura na Comunidade” circula em Hortolândia

Desde a última semana, o boletim “Prefeitura na Comunidade” está chegando às mãos da população trazendo importantes informações. Além de prestar contas dos programas, projetos e ações realizados pela Prefeitura de Hortolândia, também traz novidades sobre planos e metas que serão executados em breve pela Administração.

O conteúdo contempla o que acontece em toda a cidade, mas divide-se por região para levar aos munícipes as notícias de suas comunidades. Com isso, o boletim proporciona, ao mesmo tempo, uma visão ampla do que a Prefeitura tem feito em todas as regiões e o conhecimento das benfeitorias a cada bairro. São realizações que de fato fazem a diferença no cotidiano de todos, desde os trabalhadores que se deslocam pela cidade utilizando transporte público até as crianças que frequentam unidades escolares reformadas e pacientes crônicos que recebem seus medicamentos de forma confortável e assistida, em casa.

Nos próximos dias, equipes da Prefeitura estarão em seis regiões da cidade distribuindo os informativos. São elas: Centro, Vila Real, Santa Clara, Jd. Amanda, Jd. Rosolen e Novo Ângulo. Conheça agora o boletim “Prefeitura na Comunidade”, mais uma iniciativa que nos faz continuar avançando juntos por uma Hortolândia cada vez melhor.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98