Monte MorNossa Região

Rodovia é interditada após vendaval derrubar árvore em Monte Mor, SP

Fornecimento de energia ficou comprometido por conta da queda.
Defesa Civil isolou parte da área e instalou placas para orientar motoristas.

Rodovia é interditada após vendaval derrubar árvore em Monte Mor, SP

Anuncio


Uma árvore de 15 metros de altura bloqueia um trecho da rodovia SP-101, que fica na entrada de Monte Mor (SP) desde o temporal registrado na sexta-feira (3). As raízes foram arrancadas do solo por causa do vendaval, o tronco atingiu a fiação da rede elétrica e um poste. O fornecimento de energia ficou comprometido e segue em reparos até a manhã deste sábado (04/01).

A Defesa Civil isolou parte da área e instalou uma sinalização para orientar os motoristas. “O vento que veio junto com a chuva foi muito forte e causou vários danos na cidade”, disse o coordenador Adelício Paranhos.

Ainda segundo Paranhos, a chuva durou 20 minutos e teve 14 milímetros de volume de água. Foram registrados prejuízos na região dos bairros Jardim Colina I e Parque do Café I, com destelhamento de casas, quadra de escola, empresa e também outras quedas de árvores de pequeno porte.

Funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) trabalharam no local para restabelecer o fornecimento de energia. No entanto, até esta publicação, a empresa não informou quantos clientes estão sem luz desde o início dos transtornos.

Árvore atingiu rede elétrica e derrubou poste após temporal em Monte Mor
Árvore atingiu rede elétrica e derrubou poste após temporal em Monte Mor

Fonte: G1 / Campinas e Região
Foto: Reprodução / EPTV



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo