Serviço foi realizado na divisa de Hortolândia com Campinas e Sumaré

A Prefeitura de Hortolândia realizou, nesta terça-feira (16/07), a Operação Tapa-Buraco na avenida Pastor Hermínio Francisco, próxima da nova área de convivência e lazer do Jardim Santiago, inaugurada pela Administração em fevereiro deste ano, nas divisas com Campinas e Sumaré. O serviço tem o objetivo de melhorar a segurança viária no local, evitar acidentes e danos em veículos. A Operação Tapa-Buraco chegará a todos os bairros de Hortolândia. 

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o objetivo da ação é melhorar a segurança viária, evitando acidentes e danos em veículos. Desde março, a Prefeitura já realizou a Operação Tapa-Buraco em quase 30 bairros da cidade.

LIMPEZA E ZELADORIA

Também nesta terça-feira, equipes da Administração realizaram a limpeza e poda do mato no Parque Socioambiental Lago da Fé e em áreas verdes e espaços públicos no Jardim Amanda, avenida Olívio Franceschini, Parque Peron, Jardim Novo Ângulo, Jardim Malta, Jardim Santa Esmeralda e nos bairros Chácaras Assay e Nova Boa Vista.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorEntorno da lagoa do Jardim Amanda receberá iluminação de LED
Próximo artigoColetor tronco de esgoto do Jardim Sumarezinho está pronto