Nossa Cidade

Aulas gratuitas de zumba movimentam o Poliesportivo, neste sábado (28/07)

Espaço localizado no Jardim Nova Hortolândia receberá atividade até novembro, em todos os últimos sábados de cada mês

Que tal aproveitar o sábado para fazer zumba no Poliesportivo? O convite é da Prefeitura de Hortolândia, que a partir deste sábado (28/07), às 9h, inicia um projeto com aulas gratuitas até novembro, sempre no último sábado de cada mês, no complexo Poliesportivo Nélson Cancian, no Jardim Nova Hortolândia. Podem participar homens e mulheres de todas as idades. Basta ir até o local no horário da aula.

“Oferecer esporte gratuito à população é importante e leva diversos benefícios para todos. Além da integração e inclusão social, participar de atividades físicas desenvolve melhorias na saúde das pessoas. Todo investimento no esporte é válido”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

O complexo Poliesportivo Nélson Cancian fica na rua João Barreto da Silva, nº 505, no Jardim Nova Hortolândia.

POLIESPORTIVO NÉLSON CANCIAN

A Prefeitura também realiza obras de reestruturação do complexo. O objetivo da reforma no local é ampliar o número de pessoas atendidas e dar uma nova “cara” ao complexo com a modernização da área. Atualmente, o local atende 3.300 alunos, em 15 modalidades, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98