Nossa Cidade

Atrito político faz Meira e Perugini se afastar

O ex-prefeito de Hortolândia, atual deputado estadual, Ângelo Perugini (PT) e o atual prefeito Antonio Meira(PT), romperam relações políticas, “rachando”  o Partido dos Trabalhadores de Hortolândia ao meio.

Perugini deverá abandonar o partido pois tem intenções de sair a candidato a prefeito novamente. Meira tentará a reeleição pelo próprio PT.

O motivo do rompimento seria que Meira, que se elegeu prefeito apoiado por Ângelo, não teria dado sequência a vários projetos propostos na gestão do ex-prefeito.  O atual prefeito também é investigado por crime eleitoral, lavagem de dinheiro e declaração falsa de bens.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado em sua gestão “Ângelo implantou a primeira escola de tempo integral e em quatro anos pelo menos todas as do Ensino Fundamental deveriam ser (em tempo) integral, mas nunca saiu da primeira. Na gestão dele foram criados 20 mil empregos, mas depois ficou estagnado e ainda tem fuga de empresas. A Mobilidade Urbana também não andou”. O deputado ainda não definiu se sairá mesmo do PT, mas já houve conversas com o PDT, PTB, PSC e PSB, explicou sua assessoria.

 

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...