Delegação está no ABC Paulista em busca de  medalhas em 11 modalidades

 

A delegação de Hortolândia, composta por 160 atletas, entre homens e mulheres, já está em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para disputar 11 modalidades no 81º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. A competição é realizada de 17 a 26 de novembro em cinco cidades do Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires). A Prefeitura apóia os atletas da cidade e oferece formação esportiva para cerca de 6 mil pessoas, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. Nesta edição dos Jogos, participarão cerca de 15 mil atletas, de 183 cidades do Estado.

 

As vagas para disputar essas modalidades nos Jogos Abertos deste ano foram garantidas após os atletas de Hortolândia conquistarem a medalha de ouro ou prata nessas mesmas modalidades nos Jogos Regionais de Americana, disputado em julho.

 

Segundo a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Hortolândia conseguiu a classificação para disputar futsal (masculino), basquete (feminino), futebol (feminino), ginástica artística (masculino e feminino), ginástica rítmica (feminino), voleibol (masculino), xadrez (feminino), capoeira (masculino e feminino), karatê (feminino), taekwondo (masculino e feminino), além do atletismo masculino para portadores de necessidades especiais.

 

ALOJAMENTO

 

A delegação hortolandense ficará hospedada na Escola Estadual Ayrton Senna da Silva, localizada no Jardim Terra Nova II, em São Bernardo do Campo.

Artigo anteriorPrefeitura coloca para funcionar piscina do poliesportivo Nelson Cancian Destaque
Próximo artigoVendedor de Veículos