Nossa Cidade

Assembleia de Deus faz ação social na região do Jardim Adelaide

A Igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém, em Hortolândia, realiza no próximo sábado (25) das 9h às 16h a 5ª Edição da Cruzada Esperança & Vida, a ação de Impacto Social-Saúde tem o objetivo de contribuir para o bem-estar dos moradores do bairro e região.

O pastor Aloizio Reis Mendes responsável pela igreja em Hortolândia fará a abertura das atividades. Durante todo o período haverá atendimento multidisciplinar.

Anuncio


Os participantes terão acesso a Atendimento Jurídico, Corte de Cabelo, Clinica Pastoral, Bazar Beneficente. A equipe de saúde fará Atendimento Odontológico, Orientação Psicológica, Exame de Vista, Atendimento Nutricional, Aferição de Pressão Arterial, testes de Glicemia, Avaliação Fisioterapêutica.

As crianças também terão atenção especial, com brincadeiras e contação de Histórias. Todos os SERVIÇOS DA AÇÃO SOCIAL SERÃO GRATUITOS e a partir das 19h acontecerá uma cerimônia religiosa, que contará com apresentação de bandas e corais da igreja, disponível na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

De acordo com um dos pastores organizadores um grupo grande de profissionais voluntários estão preparados para servir a população durante todo o dia, sem interrupção. “Estamos com nossas equipes montada para atender e acolher os moradores desta região da cidade; levaremos a população aquilo que sabemos fazer de melhor, vamos servir o próximo, levar o amor de nosso Senhor Jesus através das nossas ações. ” Explica o Pastor Moacir Santos.

O Impacto Social Saúde será realizado na Escola Municipal FERNANDA GRAZIELLE RESENDE COVRE, localizada na rua João Gastaldi, 430 no Jardim Adelaide.

É importante que o morador leve o RG para ser atendido. As ações sociais da igreja acontecem em parceria com a Secretaria da Educação, Instituto Embelezze e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo