Nossa Cidade

Aplicativo para busca de vagas no PAT dá maior autonomia para quem procura nova oportunidade de trabalho

Para quem está em busca de emprego, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece mais um serviço. É o cadastro de interessados, que permite que a própria pessoa pesquise, por aplicativo de celular, se há vagas disponíveis com seu perfil. A ação dá maior autonomia e iniciativa para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho.

O cadastro é feito presencialmente no PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O interessado recebe a senha para acessar o aplicativo do órgão e, assim, poder consultar as vagas de emprego. Ao surgir uma vaga conforme o perfil desejado, a pessoa pode ir ao órgão para retirar a carta de encaminhamento e fazer a entrevista, participando do processo seletivo.

Anuncio


Para se cadastrar, o PAT exige os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Cartão do PIS (Programa de Integração Social) e comprovante de endereço. Em virtude da pandemia do Coronavírus, o órgão funciona em horário reduzido das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. O atendimento é feito de acordo com os protocolos sanitários, com uso obrigatório de máscara e distanciamento.

O PAT recomenda que as pessoas cadastradas atualizem suas informações a cada três meses para facilitar o contato em caso de aparecer alguma vaga de emprego de acordo com o perfil desejado.

O PAT também faz a divulgação de vagas de emprego por meio de mural existente na entrada do próprio órgão. Outro serviço oferecido pelo órgão é dar entrada no Seguro Desemprego. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o PAT de Hortolândia pelos telefones (19) 99978-6798 e (19) 99976-2933, ou pelo e-mail [email protected].

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo