deputada federal Ana Perugini

Evento ocorre neste sábado, 20, na FACH, no Jardim Amanda, a partir das 15 horas.

Este sábado (20) é dia de encontro de mulheres em Hortolândia. A convite de Ana Perugini e do MEP (Movimento Evangélico Progressista), a palestrante e psicanalista Wanderleia Maria de Andrade analisa questões como autonomia e competência feminina nos dias atuais. O encontro, aberto ao público, ocorre às 15 horas, na FACH (Faculdade de Hortolândia), localizada na Avenida Santana, 1070, no Jardim Amanda.

“Valores ultrapassados estão sendo ressuscitados na sociedade. É preciso ouvir as mulheres, analisar a conjuntura e nos fortalecer. A responsabilidade social da mulher vai além de ser mãe, esposa e extrapola os muros da família, justamente por isso, encontros como deste sábado são importantes para seguirmos cientes da relevância feminina, seja dentro de casa ou no mercado de trabalho”, reflete Ana Perugini continua a militância social, em especial na luta pelos direitos da mulheres. Atualmente a ex-deputada e servidora do Tribunal de Justiça, está cedida à Assembleia Legislativa para o desenvolvimento de projetos voltado aos direitos humanos.

“A filosofia do MEP, que prega a igualdade, o respeito ao outro e a justiça tem na Ana Perugini uma aliada. Encontros, diálogos e debates são caminhos fundamentais quando se pensa e age por uma democracia comunitária e equânime”, expressa o pastor Valmir Paze, coordenador nacional do MEP.

Sábado (20 de Julho) | 15 Horas

FACH – Faculdade de Hortolândia | Avenida Santana, 101, Jardim Amanda, Hortolândia | SP

Empoderamento Feminino – Culminando em autonomia, solidariedade e competência, com a palestrante e psicanalista Wanderleia M. de Andrade

Palestrante – Wanderleia Maria de Andrade  – psicanalista, pedagoga e estudiosa de questões relacionadas à violência contra as mulheres e feminicídio.

Organização: Ana Perugini e MEP – Movimento Evangélico Progressista

Artigo anteriorAuxiliar de Limpeza
Próximo artigoAulas do Projeto Escolinhas Esportivas estão de volta, após férias