Nossa Cidade

AmstedMaxion implanta nova canal de contato no Facebook

Fanpage da AmstedMaxion no Facebook

A AmstedMaxion, atenta às novas tecnologia e ferramentas de comunicação, está implantando um novo canal de contato com seus colaboradores, clientes e fornecedores, e criou sua Fan Page no Facebook.

Anuncio


A página oficial da AmstedMaxion terá atualizações freqüentes com as principais notícias da empresa e dos segmentos ferroviário e de fundição. A página terá ainda fotos dos produtos e serviços que desenvolve, como principais lançamentos de vagões de cargas, além de imagens históricas de sua fundação, em 1943.

Com 70 anos de atuação no segmento ferroviário, a AmstedMaxion é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e seus componentes, através da linha AMais. Pioneira, fornece para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil, incluindo empresas de leasing de vagões, e também para o exterior.

Em sua fundição são produzidas peças de aço para aplicação em máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e ferroviária. Com duas unidades no interior de São Paulo, a empresa alcança uma capacidade anual de 40 mil de toneladas de peças fundidas de aço, 92 mil rodas ferroviárias e 10 mil vagões de carga.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Amsted-Maxion

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo