Nossa Cidade

Alunos da rede municipal participam de blitz do Meio Ambiente

Cerca de 30 alunos do 5º ano da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) João Calixto da Silva, participaram da Blitz do Meio Ambiente, uma iniciativa do Programa Estrada para Cidadania, realizado pela CCR AutoBan, em parceria com a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação. A proposta da ação é incentivar a reflexão ambiental, em menção ao dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 deste mês.

A blitz aconteceu nesta quinta-feira (11/6), no posto Graal do km 125 N da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), das 10 às 12h. Os alunos entregaram cartões-semente de flor de boca de leão aos motoristas e às pessoas que passarem pelo local. Os motoristas e pedestres tiverem a oportunidade de apreciar a exposição cultural dos trabalhos realizados em sala de aula sobre a temática.

Anuncio


O objetivo da Blitz do é conscientizar sobre a importância da preservação do Meio Ambiente, utilizando para isso ensinamentos que os alunos tiveram sobre Educação Ambiental no Programa Estrada para a Cidadania.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo