Nossa Cidade

Agentes da Guarda Municipal recebem cursos de capacitação

Agentes de Segurança da Guarda Municipal estão na fase final do curso de capacitação, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Segurança. São realizadas avaliações psicológicas e para instruir o manuseio de armamentos, cursos de primeiros socorros, tiros e abordagem, além de ações que fortaleçam o trabalho em equipe. 

O objetivo dos treinamentos de capacitação é ajudar os agentes nos trabalhos realizados na rua, diariamente, contribuindo com o atendimento à população. As atividades são realizadas dentro do prédio da Guarda e toda corporação participa do curso. De acordo com a Secretaria de Segurança, até o final deste mês, todos os patrulheiros terão passado pela capacitação.

Anuncio


“O treinamentos realizados para os agentes de segurança são importantes para o melhor atendimento da população. A capacitação também ajudam os Guardas Municipais no cotidiano, com a melhora da habilidade dos agentes em atender as ocorrências”, explica o secretário de Segurança Pública, Joldemar Nunes Correia. 

A população pode solicitar os serviços da Guarda Municipal pelos telefones: 153 e 0800111580.

PIC

As ações para ampliar a segurança em Hortolândia são parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O programa da Prefeitura que prevê investimentos para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano de Hortolândia para os próximos 30 anos. As obras do PIC são realizadas pela Prefeitura em parceria com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo