Nossa Cidade

Adeildo Reis assume o Patriota em Hortolândia

O ativista social Adeildo Reis, de 46 anos, é o novo presidente do Patriota no município de Hortolândia. Idealizador do projeto Sabadão Solidário, que desde a pandemia arrecada alimentos para famílias carentes de Hortolândia e região, terá a missão de fortalecer a sigla na cidade.


“É um desafio e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade conduzir o Patriota em Hortolândia, mas estou motivado com o Projeto. O alinhamento ideológico da sigla me deixa confortável em dar continuidade naquilo que já venho trabalhando. A linha do partido tem a premissa na defesa dos direitos fundamentais definidos na Constituição Federal, alcançar o poder político institucional na forma pacífica e democrática, defesa dos valores cristãos, especialmente a defesa da vida desde a sua concepção e a família tradicional como célula fundamental da sociedade. Cuidar do povo de Hortolândia será nosso principal objetivo”, disse Reis.

Anuncio


O convite para assumir o partido no município partiu do presidente nacional do Patriota, Ovasco Resende e do Vice-Presidente Estadual Ulisses Ramalho.


Fotos Ulisses(e), Adeildo (c) Ovasco (d)

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo