Motoristas que circulam pela rua Frederico Alves da Costa, entre o Jardim Minda e o Jardim Nova Hortolândia, devem usar uma rota alternativa de acesso entre os dois bairros, à partir desta quarta-feira (16/06). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura, a principal ligação entre as duas localidades estará interditada por aproximadamente 40 dias para a realização de serviços nas redes de esgoto e águas pluviais. No trecho de cruzamento da via com a rua Roseli Ferreira da Silva e Severino José da Silva será permitida apenas a circulação local.

Para quem vem do Jardim Minda para o Jardim Nova Hortolândia, o motorista deve seguir pela rua Jurandir Silvério, acessar a rua Goiás, seguir até a rua Paraná, acessar a rua Sebastião Édson de Figueiredo Gonçalves até a rua Ilda de Oliveira, seguindo para a rua Waldemar Simões, chegando assim ao Jardim Nova Hortolândia. Para o sentido inverso, o motorista deve acessar a rua Waldemar Simões seguindo pela rua Ilda de Oliveira até a rua Sebastião Édson de Figueiredo Gonçalves, entrando na rua Paraná e saindo na rua Oswaldo Moreira para, assim, acessar o Jardim Minda.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a obra será realizada por um empreendimento particular.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorPrefeitura de Hortolândia articula novos recursos para o Hospital Municipal
Próximo artigoReservatórios locais asseguram abastecimento em Hortolândia, mas uso racional e consciente da água é necessário