Uma ação social comunitária promovida pelo Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém ofereceu para cerca de 500 moradores do Jardim Novo Ângulo uma série de serviços gratuitos como corte de cabelo, exame de vista, teste glicemia, avaliação odontológica, avaliação nutricional, clinica de aconselhamento familiar, assistência jurídica, bazar solidário, dentre outros.

O evento aconteceu no último sábado dia 24/11 na Escola Estadual Profª Maria Antonietta La Fortezza no Jardim Novo Ângulo durante todo o dia, contou com a participação de cerca de 80 voluntários da igreja e com a parceria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e do Instituto de Beleza Embelezze.

O Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Hortolândia, Aloizio Reis Mendes passou pelo local e agradeceu o empenho dos voluntários. “Somos imensamente gratos a Deus pela oportunidade que Ele nos deu de realizar a última Cruzada Esperança e Vida aqui na região do Novo Ângulo; durante todo o ano levamos atendimento gratuito para mais de 1.500 famílias; agradeço de coração a cada voluntario que nos ajudaram nessa missão. ” Disse.

A doméstica Maria Souza que foi atendida pela equipe de cabelereiros aprovou o trabalho. “Estou muito feliz com este evento, trouxe os meus dois filhos e o meu sobrinho para cortar o cabelo, estava sem dinheiro, e essa ação social me ajudou muito, estão de parabéns. ” Resumiu.

As ações sociais da Cruzada Evangelística Esperança e Vida da Assembleia de Deus deste ano aconteceram em todas as regiões da cidade, para o ano de 2019 estão previstas novas atividades.