A banda hortolandense de punk rock, “Reprimidos Pelo Sistema”, surgiu em meados de 2006, na periferia da cidade.
Desde o início, com a proposta de criar um som autoral, a banda começou a fazer shows no circuito underground local.
Os integrantes da primeira formação chegaram a gravar oito faixas próprias. Apesar de shows e gravações, encerraram as atividades em 2016, sem lançar o material inédito.
Depois de um intervalo de seis anos, o baixista, letrista e vocalista, Gustavo Castilheiro, único integrante remanescente da formação original, tomou a iniciativa de retomar a banda, agora com outra formação- Steyn (guitarra e vocais); e Daniel Du (bateria).
Com uma sonoridade simples e direta, e letras politizadas, que falam sobre as vivências no dia a dia, e críticas sociais ácidas, a banda se prepara para gravar o repertório atual de 15 músicas que vem sendo executadas ao vivo, além do primeiro vídeo clipe, que será produzido em Hortolândia.
Em quase um ano de retorno, conquistaram uma agenda de shows pelo interior paulista, e nesse sábado (10/06), fazem sua estréia na capital paulista. O show será no, “Porão da Cerveja”, na Barra Funda, a partir das 19 horas.
Desde do mês de Maio, a banda está divulgando em suas plataformas digitais, uma campanha de financiamento coletivo com seu público, para a gravação de um single, além do vídeo clipe da faixa, junto com o show de lançamento, para o segundo semestre de 2023.
Na próxima quarta-feira (14/06), os integrantes estarão no podcast, “Underground 019”, pruduzido aqui na cidade, para uma entrevista.
Serviço:
Show em São Paulo- capital
Banda: Reprimidos Pelo Sistema
Onde: Rua Lopes de Oliveira, 610
Barra Funda- SP
Quando: 10 de junho (sábado)
À partir das 19 horas
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98