Nossa Cidade

8º aniversário do Banco de Alimentos

Nesta quinta-feira (30/04), às 8h, comemora o 8º aniversário do Banco de Alimentos. O evento, aberto ao público, terá a participação do prefeito Antonio Meira. A comemoração acontecerá na sede do programa, na Rua Maria Catarina Vasconcelos Pinheiro, nº 65, no Parque Odimar.

Durante a cerimônia, ocorrerá o lançamento da II Conferência Municipal de Segurança Alimentar. Na ocasião, também será apresentado o balanço anual de ações do programa Banco de Alimentos, junto aos beneficiários e parceiros.

Anuncio


Apoiado pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o Banco de Alimentos é um equipamento público de alimentação e nutrição destinado a selecionar, processar, armazenar e distribuir gêneros alimentícios obtidos por meio de doações e campanhas. Foi criado com o objetivo de garantir o acesso da população de baixa renda à alimentação saudável, por meio de doação de itens alimentares às entidades e associações. O Banco de Alimentos oferece, também, cursos relacionados a alimentação saudável.

SERVIÇO:

O quê: 8º Aniversário Banco de Alimentos

Quando: quinta-feira (30/04), às 8h

Onde: Sede do Banco de Alimentos – Rua Maria Catarina Vasconcelos Pinheiro, nº 65, Parque Odimar.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo