Nossa Cidade

2º evento de proteção e saúde animal é neste sábado (09/11)

A Prefeitura de Hortolândia promoverá, neste sábado (09/11), das 9h às 12h, no Ginásio do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, o 2º. HortoPet. A ação é aberta à comunidade em geral e disponibilizará uma série de serviços gratuitos, voltados à saúde e proteção animal. As vagas são limitadas, mas não é necessário fazer inscrição previamente.

A iniciativa é da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, por meio do DPBEA (Departamento de Proteção e Bem Estar Animal), em parceria com entidades como o Projeto Cão Feliz &Cia e a Projeta Cursos. O CCMI Remanso Campineiro está localizado na Rua Euclides Pires de Assis, 200, na Região Central. A primeira edição do evento aconteceu em maio deste ano.

Anuncio


Entre os serviços disponíveis estão orientações veterinárias e sobre saúde animal, guarda responsável e adestramento, além de banho e tosa em cães. Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, durante o evento, será possível banhar entre 25 e 30 cães. Além disso, o Projeto Cão Feliz &Cia fará campanha de arrecadação de tampinhas plásticas, que poderão trocadas por cadeiras de rodas.

O evento faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), iniciativa que prevê mais de 100 intervenções e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. 

 

SERVIÇO:

HortoPet

Data: 09/11/2019, sábado

Hora: das 9h às 12h

Local: Ginásio do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, Rua Euclides Pires de Assis, 200

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo