Nossa Cidade

2a. Mostra de Orquídeas é neste final de semana

 

Quem aprecia a beleza das orquídeas já tem programa certo para o final de semana. Começa neste sábado (13/04), às 8h, a II Mostra de Orquídeas de Hortolândia. Sucesso de público no ano passado, o evento é promovido pela Prefeitura e acontece no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, 200. A iniciativa é do próprio CCMI Remanso, órgão da Secretaria de Governo.

Anuncio


Aberta ao público, a exposição se encerra no domingo (14/04). Nos dois dias, o horário de visitação é das 8h às 17h. Além de ver os arranjos expostos, alguns deles de espécies raras, o visitante poderá também comprar orquídeas cultivadas por dois expositores da região: a bióloga e orquidóloga Leonice Oliveira Preto, de Hortolândia; e o orquidicultor Sérgio Scantamburlo, de Sumaré.

De acordo com Fernanda Fadiga, coordenadora do CCMI Remanso Campineiro, a ideia é abrir o espaço a toda a comunidade, fora do horário comercial de trabalho, e oferecer à melhor idade esta opção de lazer além do horário das atividades rotineiras do CCMI.

SERVIÇO:

II Mostra de Orquídeas de Hortolândia

Dia: 13 a 14/04/2019, sábado e domingo

Hora: 8h às 17h

Local: Centro de Convivência da Melhor Idade Remanso Campineiro, na Rua Euclides Pires de Assis, 200

Parceiros: Expositores Leonice Oliveira Preto e Sérgio Scantamburlo

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo