Nossa Cidade

150 vagas em creche para Jardim Amanda

Ofertar mais 150 vagas em creche para a comunidade do Jardim Amanda. Com este objetivo a Prefeitura de Hortolândia, iniciou os trabalhos de reforma e revitalização de um espaço, no interior do CAIC do Jardim Amanda, que era utilizado para desenvolvimento de oficinas culturais e biblioteca. As atividades culturais e biblioteca foram transferidas para o Centro Cultural inaugurado neste segundo semestre há cerca de 300 metros da escola.

Para a secretária municipal de Educação Cleudice Baldo Meira revitalizar o espaço vago na escola e criar novas salas de aula, aumentando a oferta de vagas em creche, foi uma decisão acertada do prefeito Antonio Meira. “O prefeito Meira tem um olhar especial pela Educação de Hortolândia. Além de construir novas escolas foi realizado um grande trabalho de ampliação da rede municipal, o que gerou a criação de 1.900 novas vagas para as nossas crianças. Essa ampliação da creche do CAIC é nada mais, nada menos, que aproveitar um espaço já existente e garantir a infraestrutura para que a partir de 2017 mais 150 crianças possam estar na escola”, destacou a secretária.

Anuncio


Com a realização da reforma e revitalização do espaço, apenas neste ano, o CAIC do Amanda contabilizará 11 novas salas de aula. “No início do ano realizamos uma ampliação no CAIC garantindo sete novas salas de aula. Agora, com o aproveitamento deste espaço que era usado pela Cultura, são mais seis salas. Isso significa mais vagas para atender a demanda da comunidade”, afirmou Cleudice.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo