O rapaz de 18 anos ainda quebrou eletrônicos e ameaçou populares com uma faca até sofrer uma tentativa de linchamento

Um rapaz de 18 anos foi detido na noite de terça-feira (26) após invadir a casa de um vizinho, quebrar eletrônicos e usar o banheiro da casa para se depilar. Quando a vítima de 35 anos chegou à casa, por volta das 19h40, encontrou o autor deitado em sua cama. Depois de ser flagrado, ele tentou fugir, mas foi imobilizado por populares que o agrediram.

O caso aconteceu no Jardim Novo Horizonte, em Hortolândia. Segundo a vítima, F. S. R., ao chegar a sua casa, com sua esposa, se deparou com a porta arrombada e sua televisão jogada na calçada, totalmente destruída.

Achando que se tratava de um furto, o homem entrou na casa e encontrou W. M. S deitado na sua cama, após se depilar no banheiro da residência. Ao ver o proprietário da casa, o acusado se assustou e tentou fugir, sendo detido por moradores.

Linchamento

O acusado foi agredido por moradores do bairro. Entretanto, a vítima evitou o linchamento, momento em que o autor entrou em sua residência, na mesma rua onde a vítima mora.

Momentos depois, ele retornou para a rua armado com uma faca de cozinha, ameaçando os moradores. A mãe do autor tentou controlá-lo, mas foi empurrada e acabou se machucando, sendo socorrida ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda.

A Polícia Militar foi obrigada a usar força, pois o autor estava descontrolado. Segundo vizinhos, ele seria usuário de drogas e não é a primeira vez que “dá trabalho” no bairro.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia como violação de domicílio, ameaça e lesão corporal. O 2º Distrito Policial de Hortolândia irá apurar o caso.

 

 

Artigo anteriorLuta pela reativação da malha ferroviária
Próximo artigoFanPage oficial da festa de Peão divulga vídeo de dupla