Esportes

Vôlei masculino de Hortolândia vence em casa e caminha firme por uma vaga nos “play offs” semifinais da XXII Copa Regional

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Em boa hora, Hortolandia reage e interrompe uma sequência amarga de três derrotas consecutivas, voltando a vencer no campeonato da LRV. Desta vez, superamos a tradicional equipe da P. M. de Valinhos pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25×19, 25×14 e 25×22, em jogo bem disputado, onde nossa superioridade, equilíbrio e determinação prevaleceram durante toda a partida.

Anuncio


Com destaque especial para o saque e bloqueio, que eliminou qualquer chance de reação por parte do adversário, tendo seu poder de ataque bem reduzido, facilitando assim nossa defesa e recuperação, aumentando nossa eficiência de bloqueio e o nosso poder de contra-ataque. Também tivemos alguns momentos de desequilíbrio, mas somente quando o saque de Valinhos resolvia ‘entrar em jogo’, complicando nosso trabalho ofensivo com a ‘quebra’ do passe de nossos atletas. Mas no geral, e podendo contar com a participação efetiva de todos os jogadores relacionados para este jogo, nosso time pode demonstrar maior nível de foco e concentração, um bom entrosamento em quadra, e uma aplicação tática mais eficiente, mantendo-se à frente do placar por praticamente todo o jogo.

Agora só retornaremos oficialmente à quadra em agosto, mais precisamente em 17/08, domingo, às 10:00 horas, em Hortolandia, desta vez para enfrentarmos a equipe da P. M. de Mogi Mirim, e avançarmos ainda mais rumo aos “play offs” semifinais. Para este período de “pausa forçada”, esperamos fazer bons treinos e alguns jogos amistosos, mantendo nosso time afiado para a sequência do torneio. Estiveram em quadra nesta noite : levantadores – Cesar Dini e Renato; centrais – Cabelo, Charmoso e Roger; ponteiros – Fernando Karioca, Juninho, Léo e Luiz Fernando; opostos – Anderson e Tropeço; além do líbero – Wilson..

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo