O ex-jogador e grande empresário Ronaldo, voltou a defender que o Corinthians se transformasse em SAF. Todavia, descartou a possibilidade de investir no clube, mudando de ideia em relação a declarações anteriores.
— Eu acho que uma saída para o Corinthians é o torcedor e o associado entenderem que o melhor caminho é a criação de uma SAF. É profissionalizar o futebol dentro do Corinthians. Essa seria a mensagem principal quando digo que seria um comprador em potencial.
Com isso, Ronaldo declara que não gostaria de estar envolvido em outro projeto, mas que enxerga o Corinthians com um grande potencial após a transformação em SAF.
— Hoje a minha vontade é zero em estar dentro do futebol, muito menos investir com o meu dinheiro em alguma aventura dentro do futebol.
A mudança surpreendeu a fiel torcida, que em junho havia ficado entusiasmada com uma fala de Ronaldo que declarou em entrevista a Denilson, que faria o que fosse possível para estar junto no projeto do Timão SAF.
Ronaldo como dono de clubes
O Fenômeno foi dono da SAF do Cruzeiro e proprietário do Valladolid, da Espanha. No clube cruzeirense, auxiliou no retorno do clube a elite do futebol brasileiro, porém, como dono do time espanhol, acumulou maus momentos e desafetos com a torcida.
Ronaldo também declarou que sempre torcerá para o Corinthians, apesar de que não colocaria o seu dinheiro no clube.
SAF no Corinthians?
Apesar da situação financeira caótica do clube, a medida é descartada pelos mandatários do Parque São Jorge. O Timão tem mais de R$ 2,5 bilhões em dívidas e na internet, torcedores acreditam que essa medida seria uma saída para a sustentabilidade financeira do clube.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










