Nesta quinta-feira, 22, o Palmeiras avançou na sua preparação para o Choque-Rei diante do São Paulo, no sábado. As principais novidades foram a presença de Andreas Pereira e Vitor Roque, que treinaram com o resto do elenco.
Como foi o treino do Palmeiras?
A atividade do Palmeiras contou com exercícios de construção de jogadas e dinâmicas simulando momentos de jogo. Após essa situação, os jogadores fizeram um coletivo em campo reduzido.
O treinamento também teve 11 contra 11 com movimentações, saídas de bola e marcações.
Andreas e Vitor Roque treinaram normalmente?
Sim, a dupla palmeirense treinou normalmente e pode ser relacionada para a partida. Devem ficar ao menos no banco de reservas.
Em contrapartida, a dupla de meias Lucas Evangelista e Figueiredo seguem fora, se recuperando de suas lesões.
Palmeiras precisa vencer
O Alviverde iniciou a temporada bem, com duas vitórias consecutivas, ainda que sem convencer, mas vencendo e sem sofrer gols. Todavia, tudo ruiu na última rodada: derrota por 4 a 0 para o Novorizontino.
A goleada fez com que o time e treinador passassem a ser criticados pela torcida. Por conta disso, o Verdão aposta na partida com a rivalidade para voltar a vencer e melhorar o ambiente interno.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










