Ex-zagueiro do Barcelona analisou a trajetória de Neymar e afirmou que a mudança para o PSG atrapalhou suas chances de ser eleito o melhor do mundo.
Piqué comenta decisão de Neymar e impacto no PSG
Em entrevista ao PodPah, o ex-jogador Gerard Piqué comentou sobre a carreira de Neymar e afirmou que o atacante brasileiro foi “prejudicado” na busca pela Bola de Ouro após trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, em 2017. Para Piqué, seu talento era suficiente para ter conquistado o prêmio pelo menos uma vez.
“Eu creio que, pelo que ele fez, merecia uma Bola de Ouro. Não sei em qual ano, mas uma Bola de Ouro ele merecia. Também acho que o movimento de ir para o PSG o prejudicou. Ele queria ir para o PSG para ganhar essa Bola de Ouro e porque sentia que estava ofuscado por Leo (Messi) no Barcelona”, afirmou o ex-zagueiro.
Piqué contou que tentou, junto a outros companheiros, convencer Neymar a permanecer no Barça. O jogador, no entanto, seguiu sua decisão e deixou o clube rumo ao PSG — na transferência mais cara da história do futebol.
Durante sua passagem pelo Brasil, o espanhol revelou ainda manter carinho pelo país e por clubes nacionais: “Podemos ver um jogo do Corinthians também. Vamos, Corinthians! Sou um pouco de Santos, por causa do Neymar, mas Corinthians também.”
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










