Esportes

Hortolândia estreia na Liga Paulista de futsal, neste sábado (1/4)

Equipe lidera Taça Paulista e técnico Carlos Tobias pede apoio da torcida para bom início na Liga
O time masculino de futsal de Hortolândia estreia na Liga Paulista, sábado (1º/04) contra Araraquara, 17h, no Ginásio Victor Savala. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer apóia a equipe que vai disputar a competição mais importante do Estado na modalidade.
Após vencer Paraibuna e Pinhalense, Hortolândia está classificada para a próxima fase da Taça Paulista, torneio que serve de preparação para a Liga, mas o técnico Carlos Tobias vem intensificando os treinamentos da equipe para a estreia neste sábado. “Sabemos que jogaremos uma competição mais difícil, com adversários de nome como o Corinthians, Sorocaba, por isso, aumentamos a carga de treinamentos e esperamos fazer um bom primeiro jogo em casa”, explica.
O goleiro Aroldo, mais experiente da equipe, sofreu uma lesão na mão e desfalca Hortolândia por três meses. Tobias lamenta a perda, mas exalta o substituto Diogo e crê no apoio da torcida para superar as adversidades. “O Aroldo é um grande goleiro, o mais experiente da equipe, mas será muito bem substituído pelo Diogo. Gostaríamos também do apoio do nosso torcedor, para nos dar força nesta difícil competição”, convida.
A entrada será 1kg de alimento não perecível que serão doados a entidades assistenciais da cidade. O Ginásio Poliesportivo Victor Savala fica na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo