Esportes

Hortolândia estreia na Liga Paulista de futsal

Derrota por 4 a 3 não desanima a equipe, que busca reabilitação contra o Pulo do Gato em campinas, quinta-feira (6/4)
O time masculino de futsal de Hortolândia estreou com derrota na Liga Paulista da modalidade. No sábado (1/4), os comandados do técnico Carlos Tobias perderam para Araraquara, por 4 a 3, no Ginásio Victor Savala. A Prefeitura apóia a equipe, que agora busca a reabilitação no torneio, quinta-feira (6/4), às 19h45, contra o Pulo do Gato em Campinas.
A presidente Silvia Bonnaud lamentou o resultado, mas comenta que a equipe jogou bem apesar da derrota. “Sofremos o gol no último minuto da partida, mas não jogamos mal. Foi apenas a estreia, teremos tempo para nos recuperar”, explicou.
O técnico Carlos Tobias lamentou as chances perdias por Hortolândia. “Perdemos muitos gols, acabamos tomando no final. O pivô Éverton foi o destaque, mais uma vez marcou dois gols. Vamos treinar mais finalização e esperamos que no próximo jogo a sorte esteja do nosso lado”, analisou.
Nesta segunda-feira (3/4), Hortolândia muda o foco e pela Taça Paulista enfrenta o Corinthians, no Ginásio Presidente Ciro, em São Paulo, às 20h
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo