Cursos

Inscrições para escola de música da AD Hortolândia são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para as novas turmas da Escola de Música da AD Hortolândia. Pessoas de todas as idades ainda podem se matricular nos cursos, e nas aulas de instrumentos.

A Escola oferece cursos de violino, teclado, viola, trompete, trombone, clarinete, flauta e saxofone. No final de cada semestre, os alunos realizam o tradicional recital, onde se apresentam ao público mostrando tudo o que aprenderam ao longo dos meses de estudo. O corpo docente é todo formado por músicos profissionais especializados em musicalização.

Anuncio


[ad id=”14221″]

“O principal objetivo da musicalização é preparar os alunos para as aulas de instrumentos e regência. A ideia da atividade não é só ensinar a tocar um instrumento, é aprender um comportamento musical e desenvolver a formação do aluno como pessoa. As aulas serão uma verdadeira alfabetização musical, um primeiro contato com a música para que eles estejam prontos para outros desafios”, contou Diretor da Escola de Música, o maestro Rodrigo Pironelli.

“A música é fundamental para o desenvolvimento, além de contribuir para a formação cultural dos menores e dos adultos também. Na Escola de Música, os alunos contam com um ensino de muita qualidade, e usufruem da vivência de poder aprender em um ambiente musical como o Instituto. A igreja possui mais de um século de tradição de musicalidade no Brasil, a Assembleia de Deus respira música”, comentou o Pr. Eduardo Brasil, responsável pelo Templo Subsede da igreja em Hortolândia.

As aulas teóricas acontecem aos sábados em 4 horários (10h, 11h, 14, e 15h), e as aulas práticas são agendadas de acordo com a necessidade do aluno.

NÚCLEOS DE ENSINO MUSICAL

TEMPLO SEDE DA AD HORTOLÂNDIA

Rua 12 de Junho, 105 no Jardim Mirante (Próximo ao Hospital  Samaritano)

TEMPLO SUBSEDE DA AD HORTOLÂNDIA

Rua Vinicius de Moraes, 434 Jardim Amanda 2.  (Próximo ao Centro Comercial Piranga )

As informações sobre valores e inscrições podem ser feitas  no horário comercial através do telefone (19) 3504.5282.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo