Esportes

Guarani vence e Ponte Preta se mantém na zona do rebaixamento da série b

Enquanto o Guarani sobe na tabela, a Ponte Preta continua lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

            Em 30 minutos de partida o Bugre já havia feito três gols contra o Brusque/SC. Os gols foram de Diogo Mateus, Bruno Sávio e Régis, duas vezes. Já o adversário diminuiu com Eduardo.

Anuncio


            O técnico Daniel Paulista frisou que “a busca pelo gol é constante. É lógico que as estratégias mudam de jogo para jogo, mas tentamos atingir os pontos vulneráveis dos adversários para termos sucesso dentro da partida. E hoje conseguimos isso”.

            Na 8ª colocação com 13 pontos, vai até Londrina, em busca de um novo placar positivo. O confronto será na Sexta Feira (09/07), às 19h.

            E a Ponte hein?!

            Amarga a 18ª colocação e não passou de um empate contra o Vila Nova. A pressão do adversário foi intensa no início, mas na reta final a Macaca equilibrou o número de investidas.

            Gilson Kleina avaliou como positivo o empate. “A gente não pode achar que empate é bom, mas nas circunstâncias do campeonato, você somar quatro em seis pontos possíveis nos últimos dois jogos, isso é de grande valia. Tem de olhar o contexto. Se você empata fora e consegue ganhar em casa, esse ponto assa a ser de grande importante”.

            O próximo jogo é amanhã (06/07) contra o Avaí, dentro do Moisés Lucarelli, às 19h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo