Nesta sexta-feira, 10, a nova camisa do Corinthians, para a coleção de 2026/27, foi vazada. A imagem apareceu no portal Footyheadlines, especializado na cobertura de camisas de time.
A Nike e o Corinthians vão homenagear um fato histórico no Timão: a invasão corintiana ao Maracanã em 1976. A camisa é semelhante, toda em branco com detalhes em preto e um escudo retrô do clube alvinegro.
Corinthians tinha intenção de já ter lançado
A ideia da diretoria alvinegra era lançar o uniforme contra o Fluminense no Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras foi justamente o adversário da semifinal histórica.
Na ocasião, os torcedores alvinegros fizeram grande caravana e, segundo os relatos, empataram o número de torcedores tricolores no estádio do Maracanã.
Por que não aconteceu?
As fornecedoras de material esportivo seguem o cronograma europeu. Por conta disso, a camisa deve ser lançada em maio, justamente quando se acaba a temporada europeia e os novos modelos são lançados. Apesar do incômodo, os clubes com fornecedoras internacionais aceitam a situação.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










