Nesta terça-feira, 9, o Corinthians realizou o seu último treinamento antes de embarcar para Belo Horizonte.
A equipe de Dorival Júnior realizou um trabalho tático e também de bolas paradas.
Dúvidas para o confronto
Raniele, Yuri Alberto e Garro são as principais dívidas do treinador. Ainda não se sabe se eles reúnem condições físicas para serem titulares, mas eles viajaram com o elenco, no mínimo estarão no banco de reservas para entrar no decorrer da partida.
Não há certeza sobre eles, só haverá certeza quando a escalação for divulgada antes da partida. De resto, toda a base do que Dorival tem de melhor para apresentar.
Provável escalação do Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (Martínez), Maycon, Breno Bidon e Rodrigo Garro (Carrillo); Memphis Depay e Yuri Alberto (Gui Negão).
Corinthians precisa quebrar tabu
A última vez que o Timão venceu o rival azul de Minas Gerais no Mineirão foi em 2014, em 8 de outubro. Desde então, foram nove partidas com sete vitórias cruzeirenses e dois empates. Durante esse intervalo, as equipes não se enfrentaram de 2020 a 2022 pelo fato dos mineiros estarem na Série B.
Há também um amistoso em 2018 que o Corinthians venceu, portanto, o tabu é considerando apenas os jogos oficiais. O alvinegro também venceu em 2015 o Cruzeiro fora de casa, mas o jogo foi na Arena Pantanal por conta de uma punição do STJD.
Nesta temporada o jogo do Brasileirão no estádio teve vitória dos mineiros.
A bola rola no Mineirão às 21h30 e o jogo de volta ocorre no domingo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











